sábado , 1 novembro 2014
Aconteceu!

Vídeo: Veja ousadia de trio durante assalto a supermercado em Itamaraju

A polícia acaba de divulgar as imagens do circuito interno do Comercial Rafa, localizado no bairro Jaqueira, em Itamaraju, que foi assaltado por três indivíduos, sendo dois deles menores de idade. O maior que comandou o crime fazendo o uso de um revólver foi preso e os dois infratores apreendidos.

O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira (11), por volta das 14h, quando os três elementos adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, momento que roubaram todos os valores do caixa. Uma cliente que estava no momento teve sua bolsa roubada com todos os documentos e a quantia de R$ 220. Após o assalto o trio fugiu em direção ao bairro Liberdade, mas foi detido pouco tempo depois por policiais militares.

Em posse do trio os militares do PEOT encontraram os produtos roubados, incluindo dois aparelhos celulares da funcionária da empresa e o dinheiro.

Na sequência os acusados foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) onde acabaram identificados como Lucas Souza dos Santos, de 18 anos e dois menores de 15 e 17 anos. Lucas confessou que a arma usada no crime, um revólver calibre 22, municiado com um projétil intacto era dele e alegou que teria feito o assalto para comprar drogas.

As imagens das câmeras do circuito interno do comércio confirmaram a ação do trio e foram fundamentais para identificação dos autores do crime. Lucas Souza dos Santos, de 18 anos, foi flagranteado por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Em relação aos menores, que permanecem apreendidos, os mesmos serão apresentados ainda essa semana ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito)

Compartilhe também:

fechar