quarta-feira , 16 abril 2014
Aconteceu!

Polícia ainda não encontrou cabeça de homem decapitado em Itamaraju

Polícia ainda não encontrou cabeça de homem decapitado em Itamaraju

O bárbaro crime foi descoberto na tarde desta quinta-feira (16), em uma fazenda distante cerca de 10 quilômetros da rodovia BR-101, em território do município de Itamaraju, quando o administrador da propriedade rural passava por uma estrada vicinal e sentiu um forte odor que vinha de um matagal. Ao adentrar na mata o mesmo avistou um corpo sem a cabeça e em estado de decomposição. Na sequência o achado do corpo foi comunicada à Polícia Civil de Itamaraju.

No local onde estava o corpo, diversas buscas foram realizadas na tentativa de localização da cabeça, porém sem sucesso. Na mão esquerda do corpo, que estava vestido apenas com uma cueca na cor preta, foram visualizados um anel e uma aliança.

Os agentes Emmerson Barreto e José Trindade, da Polícia Civil de Itamaraju, juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, removeram o corpo para Instituto Médico legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia.

decaddO delegado Gean Nascimento abriu inquérito policial para apurar a motivação e autoria do bárbaro homicídio e solicita a todos que tenham algum parente ou amigo desaparecido que procure o IML de Itamaraju para ajudar no reconhecimento do corpo.

Na tarde desta sexta-feira (17) o cadáver permanecia com identidade ignorada e até o momento a polícia não tem pistas sobre autoria da barbárie. A suspeita é que o assassino tenha levado consigo a cabeça da vítima para provar sua morte para alguém, supostamente o mandante do crime. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

Compartilhe também:

fechar