quarta-feira , 23 julho 2014
Aconteceu!

Mucuri: Suspeito pela morte de garoto de 8 anos é morto após suposto confronto com a PM

Mucuri: Suspeito pela morte de garoto de 8 anos é morto após suposto confronto com a PM
Segundo a polícia em seu perfil no Facebook, o acusado tinha feito comentários sobre a morte da criança

Depois de uma troca de tiros com policiais militares na noite da última quinta-feira (06/03), no distrito de  Itabatan, pertencente ao município de Mucuri, Reinaldo Valério de Oliveira, de 24 anos, natural de Vitória-ES., foi morto com dois disparos de arma de fogo.

Reinaldo, que morava da rua Croácia, nº 100, bairro Cidade Nova, em Itabatã,  era um dos suspeitos de ter matado no último dia 5 de março, um garoto de oito anos de idade, após uma troca de tiros entre ele e outros suspeitos de tráfico de drogas no lugar.

Desde então os policiais militares da 5ª CIA de Itabatã realizam incursões na tentativa de prender o acusado, quando nesta última quinta-feira (6), teriam sido recebidos a tiros por Reinaldo e no revide o suspeito acabou baleado e veio a óbito.

A perícia realizada no local do confronto foi realizada pelos peritos Marco Antônio Lima e Sandro de Abreu, ambos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). Após a necropsia, realizada nesta sexta-feira (7) o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto.

Reinaldo, em sua pagina do Facebook,  tinha feito comentários relacionados com a morte do garoto Rodrigo Gil Coelho e Silva, de 8 anos. O inquérito policial do caso está a cargo do delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil de Mucuri. (Por Tyago Ramos)

Compartilhe também:

fechar