sábado , 25 outubro 2014
Aconteceu!

Caema prende mototaxista de Itamaraju com 25 papelotes de cocaína em Prado

Caema prende mototaxista de Itamaraju com 25 papelotes de cocaína em Prado

O fato aconteceu na noite do último dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo, por volta das 21h, no Bairro Basevi, nas proximidades da orla marítima de Prado, quando policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), durante rondas de rotina, avistaram um mototaxista em atitude suspeita. No mesmo momento os militares realizaram uma abordagem onde foram encontradas em poder do mesmo 25 papelotes de cocaína.

Apesar do flagrante ter ocorrido há quatro dias, somente na manhã desta sexta-feira (3) o fato foi divulgado à imprensa em relação à prisão de um mototaxista de Itamaraju, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

taxisd1Na sequência o mototaxista foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Prado, onde foi identificado como Caio Lorran Gatte, de 25 anos, morador da cidade de Itamaraju. Além de sua prisão em flagrante, a sua motocicleta, uma Honda CG FAN, cor amarela, placa OKR-1747, licenciada em Itamaraju, acabou sendo apreendida.

taxisd2A delegada Rosângela Souza Santos, titular do Prado, acaba de informar que indiciou o mototaxista Caio Lorran Gatte, de 25 anos, por tráfico de entorpecentes e o mesmo se encontra preso à disposição da Justiça. (Por Lênio Cidreira)

Compartilhe também:

fechar